Mick Jagger ao lado de L’Wren Scoot, que foi encontrada morta. (Foto: Reprodução/New York Post)

TextoVictoria Nascimento, do blog Vic por Aí

Nesses últimos dias ouvi falar bastante no Mick Jagger nos noticiários. O que está acontecendo com ele?
Na verdade a notícia não e sobre ele, e sim sobre sua namorada, a estilista L’Wren Scott que foi encontrada morta enforcada com um cachecol em seu apartamento em Chelsea, em Nova York,  na segunda-feira, dia 17.

Então ela se matou?
Isso é o que tudo indica, mas a polícia continua investigando a cena do crime e as pessoas que conviviam com ela. Suspeitam que talvez essa não seja a única explicação porque L’Wren não apresentava comportamento depressivo, nem deixou um bilhete se despedindo, que são atitudes comuns de quem se suicida. Algumas fontes afirmam que ela estava enfrentando problemas financeiros e até teria cancelado a sua participação na última semana de moda em Londres por isso.

Foi o Mick Jagger que a encontrou?
Não. Na verdade, foi a sua assistente, que após receber uma mensagem de L’wren pedindo que fosse ao local, pegou suas chaves do apartamento, se dirigiu até lá e a encontrou enforcada.

Por que a imprensa está dando tanta atenção?
A imprensa já ficaria em cima de uma história dessas por ela ter sido namorada de um astro do rock por mais de dez anos, mas além disso ela era uma ex-modelo, produtora de moda e estilista famosa. Suas roupas foram usadas por gente famosa como Penélope Cruz, Nicole Kidman, Sarah Jessica Parker, Oprah Winfrey e Michelle Obama. Existem rumores de que ela até foi consultada para produzir o vestido de noiva da Angelina Jolie. Ela chegou a trabalhar para a Chanel, lançou uma coleção na Banana Republic e trabalhou como figurinista em alguns filmes, como “Treze homens e Um Novo Segredo”.

Saiba mais:

– Folha: Estilista L’Wren Scott é encontrada morta

– Terra: Veja a trajetória da estilista

– O Globo: Namorada de Mick Jagger é encontrada morta

– IMDB: L’Wren Scott

– Site da L’Wren Scott

 

Tags